segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bolo "Limousine" Branca



Este bolo foi um mais um desafio, pedido: queremos uma limousine branca com uma boneca é para a Carla...o quê? será que conseguimos??? Aqui está o resultado! Este bolo foi feito com muito carinho, porque a Carla é uma pessoa muito especial! Espero que ela tenha gostado da surpresa das amigas, Muitos Parabéns Carla!!! Foi bolo de cenoura com recheio de chocolate. Peso: 3,2kg.

4 comentários:

  1. Olá, gostei muito dos vossos bolos,parabéns!

    Eu ando á procura da receita de buttercream icing sugar.Será que me podem ajudar? Já encontrei em inglès mas tem um ingrediente que não sei o que é, o vegetable shortening. Será gordura vegetal?
    Obrigada, Mónica- mchaby@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Alice!

    Sim, GOSTEI MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...foi uma grande surpresa e posso dizer que custou-me um bocadinho (grande) partir o bolinho porque a minha limousine estava tão linda...e confesso, ainda me reconheci naquela boneca :):):)

    Bjinhos e muito obrigado pelo carinho!

    Cácá de Sousa

    ResponderEliminar
  3. Olá Alice!

    Quero-vos dar os Parabéns, pois estão a conseguir ultrapassar muito bem todos os desafios que vos são pedidos e este bolo é a prova disso!!
    Este bolo ficou muito engraçado ;-)

    Beijinhos e continuação de muito sucesso!
    Sandra Faisca

    ResponderEliminar
  4. Olá Alice!

    O bolo foi o maior sucesso, além de estar lindo também estava muito saboroso....o problema foi mesmo ter coragem para partir o bolo.
    Continuem que os v/ bolos são espectaculares!!!
    Beijinhos
    Sandra Pastor

    ResponderEliminar